001win Logo - Oficial 001win Oficial Novo - 001win Brasileira Novo Fácil 🎯

Discussão 001win

guest
Rafa_S
Rafa_S Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Ouvi boatos de greve.

Infos_SP
Infos_SP Ontem

Tudo normal por enquanto, a greve foi adiada para a próxima semana.

Rodrigo_Melo
Rodrigo_Melo Ontem

Assistindo o jogo do Palmeiras agora, que sofrimento meu deus do céu...

Verdao_88
Verdao_88 Ontem

Nem fala, o time tá jogando sem vontade nenhuma hoje.

Leticia_Artes
Leticia_Artes 1 semanas atrás

Terminei minha primeira tela hoje! Ficou meio torto mas tô orgulhosa do progresso 🎨

Thiago_M
Thiago_M 3 dias atrás

Sextou com S de sono acumulado da semana inteira. Só quero minha cama.

Jorge_Uber
Jorge_Uber 2 dias atrás

Gasolina subiu de novo na minha cidade, tá ficando impossível trabalhar assim.

Camila_Viagens
Camila_Viagens 2 semanas atrás

Dica de ouro: comprem passagens aéreas na terça-feira de madrugada, costuma ser mais barato.

MariaEduarda_01
MariaEduarda_01 2 dias atrás

Meu cachorro não quer comer a ração nova... Alguém tem alguma dica do que misturar?

Vet_Amigo
Vet_Amigo 2 dias atrás

Tenta colocar um pouquinho de água morna ou um tiquinho de sachê, geralmente eles amam o cheiro!

Beto_Games
Beto_Games 4 dias atrás

Alguém indica um jogo de celular que não precise de internet? Vou viajar e o sinal na estrada é um lixo.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Gente, esse calor no Rio tá de matar! Alguém mais sentindo que vai derreter no ponto de ônibus? 🥵

Ana_Paula_RJ
Ana_Paula_RJ Ontem

Mano, nem me fale. Tomei 3 banhos hoje e parece que não adiantou nada kkkk 🤡

Carol_Nunes
Carol_Nunes Ontem

Sextou com S de saudades do meu ex... mentira, é de sono mesmo! Vou dormir 10h seguidas 😂

Gustavo_H
Gustavo_H 2 dias atrás

Fui naquela hamburgueria nova do centro e achei superestimada. Caro e o lanche veio frio.

Sofia_Estudos
Sofia_Estudos 5 dias atrás

Alguém tem técnica pra focar nos estudos? Não aguento mais o celular me distraindo.

Foco_Total
Foco_Total 5 dias atrás

Usa a técnica Pomodoro! 25 min de foco e 5 min de descanso. Funciona demais.

Pedro_Henrique
Pedro_Henrique 5 dias atrás

Melhor receita de pão de queijo caseiro: 500g de polvilho doce, 3 ovos e muito queijo canastra. Não tem erro! 🧀

CozinhaDoJoao
CozinhaDoJoao 5 dias atrás

Valeu pela dica! Vou testar no fds, o segredo é o queijo mesmo né?

Andre_Z
Andre_Z Ontem

Acabei de entrar no 001win pra ver como funciona e as missões diárias são bem tranquilas de fazer.

Tati_Sortuda
Tati_Sortuda Ontem

Gente, ganhei um bônus legal no 001win agora pouco, nem acreditei kkk que sorte!

Gabi_Mendes
Gabi_Mendes Ontem

Mano, o trampo tá um tédio total hoje. Baixei o 001win pra ver qual é e até que o tempo passou rápido kkkk bem divertido

Rafinha_01
Rafinha_01 Ontem

Será que compensa? Tô procurando algo pra passar o tempo no metrô tbm

Felipe_Augusto
Felipe_Augusto 1 semanas atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem a prateleira de baixo, os itens mais caros ficam sempre na altura dos olhos.

user_1102
user_1102 2 dias atrás

Alguém indica um fone bluetooth bom e barato? O meu estragou hoje.

Tech_Guy
Tech_Guy 2 dias atrás

Dá uma olhada naqueles da Xiaomi, o custo-benefício é imbatível.

Amanda_L
Amanda_L Ontem

Nossa, que preguiça de cozinhar hoje... O que vcs sugerem de delivery?

Pizza_Lover
Pizza_Lover Ontem

Pizza de calabresa não tem erro nunca!

Marcelo_P
Marcelo_P 1 semanas atrás

Troquei o café normal por descafeinado essa semana e to sentindo menos ansiedade. Recomendo.

Dudu_99
Dudu_99 Ontem

Alguém sabe se o ônibus 411 tá passando normal hoje? Teve um protesto aqui perto.

Vizinho_On
Vizinho_On Ontem

Tá sim, passou um agora pouco na frente da farmácia.

user_8821
user_8821 Ontem

Alguém aqui já testou o 001win? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se é legal.

Rafa_Gamer
Rafa_Gamer Ontem

Eu comecei a usar semana passada pra passar o tempo no metrô, achei bem intuitivo mano.

user_4491
user_4491 6 dias atrás

Acabei de me mudar pra Curitiba, alguma indicação de parque bom pra caminhar?

Curitibano_Raiz
Curitibano_Raiz 6 dias atrás

Vai no Barigui! É o clássico daqui, tem muita gente e capivaras kkk

Joao_B
Joao_B 1 semanas atrás

Saudades de um churrasquinho com a galera, o preço da carne tá surreal.

Bruno_Vlog
Bruno_Vlog Ontem

Tava jogando um pouco no 001win hoje cedo e a interface tá bem melhor depois da última atualização.

Marcos_SP
Marcos_SP Ontem

Sério? Eu tinha achado meio travado no mês passado, vou baixar de novo pra ver.

Leticia_Tech
Leticia_Tech 5 dias atrás

Qual app vocês usam pra organizar as tarefas do dia a dia? To precisando de um novo.

Guilherme_Costa
Guilherme_Costa 3 dias atrás

Dica pra quem quer economizar na conta de luz: limpem o filtro do ar-condicionado todo mês. Faz muita diferença!

Beto_Trabalhador
Beto_Trabalhador 4 dias atrás

Odeio quando a reunião podia ter sido um e-mail. Duas horas perdidas pra nada... 😤

Bia_Books
Bia_Books 6 dias atrás

Terminei de ler 'É Assim Que Acaba' e to em choque. Que livro pesado mas necessário.

Ricardo_Gamer
Ricardo_Gamer 1 semanas atrás

Alguém já assistiu a nova temporada de House of the Dragon? Vale a pena?

Dani_Cine
Dani_Cine 1 semanas atrás

Assisti os dois primeiros episódios e achei sensacional! A produção tá impecável.

Baixar APK Cadastre-se agora