Discussão 001win
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Ouvi boatos de greve.
Tudo normal por enquanto, a greve foi adiada para a próxima semana.
Assistindo o jogo do Palmeiras agora, que sofrimento meu deus do céu...
Nem fala, o time tá jogando sem vontade nenhuma hoje.
Terminei minha primeira tela hoje! Ficou meio torto mas tô orgulhosa do progresso 🎨
Sextou com S de sono acumulado da semana inteira. Só quero minha cama.
Gasolina subiu de novo na minha cidade, tá ficando impossível trabalhar assim.
Dica de ouro: comprem passagens aéreas na terça-feira de madrugada, costuma ser mais barato.
Meu cachorro não quer comer a ração nova... Alguém tem alguma dica do que misturar?
Tenta colocar um pouquinho de água morna ou um tiquinho de sachê, geralmente eles amam o cheiro!
Alguém indica um jogo de celular que não precise de internet? Vou viajar e o sinal na estrada é um lixo.
Gente, esse calor no Rio tá de matar! Alguém mais sentindo que vai derreter no ponto de ônibus? 🥵
Mano, nem me fale. Tomei 3 banhos hoje e parece que não adiantou nada kkkk 🤡
Sextou com S de saudades do meu ex... mentira, é de sono mesmo! Vou dormir 10h seguidas 😂
Fui naquela hamburgueria nova do centro e achei superestimada. Caro e o lanche veio frio.
Alguém tem técnica pra focar nos estudos? Não aguento mais o celular me distraindo.
Usa a técnica Pomodoro! 25 min de foco e 5 min de descanso. Funciona demais.
Melhor receita de pão de queijo caseiro: 500g de polvilho doce, 3 ovos e muito queijo canastra. Não tem erro! 🧀
Valeu pela dica! Vou testar no fds, o segredo é o queijo mesmo né?
Acabei de entrar no 001win pra ver como funciona e as missões diárias são bem tranquilas de fazer.
Gente, ganhei um bônus legal no 001win agora pouco, nem acreditei kkk que sorte!
Mano, o trampo tá um tédio total hoje. Baixei o 001win pra ver qual é e até que o tempo passou rápido kkkk bem divertido
Será que compensa? Tô procurando algo pra passar o tempo no metrô tbm
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem a prateleira de baixo, os itens mais caros ficam sempre na altura dos olhos.
Alguém indica um fone bluetooth bom e barato? O meu estragou hoje.
Dá uma olhada naqueles da Xiaomi, o custo-benefício é imbatível.
Nossa, que preguiça de cozinhar hoje... O que vcs sugerem de delivery?
Pizza de calabresa não tem erro nunca!
Troquei o café normal por descafeinado essa semana e to sentindo menos ansiedade. Recomendo.
Alguém sabe se o ônibus 411 tá passando normal hoje? Teve um protesto aqui perto.
Tá sim, passou um agora pouco na frente da farmácia.
Alguém aqui já testou o 001win? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se é legal.
Eu comecei a usar semana passada pra passar o tempo no metrô, achei bem intuitivo mano.
Acabei de me mudar pra Curitiba, alguma indicação de parque bom pra caminhar?
Vai no Barigui! É o clássico daqui, tem muita gente e capivaras kkk
Saudades de um churrasquinho com a galera, o preço da carne tá surreal.
Tava jogando um pouco no 001win hoje cedo e a interface tá bem melhor depois da última atualização.
Sério? Eu tinha achado meio travado no mês passado, vou baixar de novo pra ver.
Qual app vocês usam pra organizar as tarefas do dia a dia? To precisando de um novo.
Dica pra quem quer economizar na conta de luz: limpem o filtro do ar-condicionado todo mês. Faz muita diferença!
Odeio quando a reunião podia ter sido um e-mail. Duas horas perdidas pra nada... 😤
Terminei de ler 'É Assim Que Acaba' e to em choque. Que livro pesado mas necessário.
Alguém já assistiu a nova temporada de House of the Dragon? Vale a pena?
Assisti os dois primeiros episódios e achei sensacional! A produção tá impecável.